AMADAS & AMADOS, PARA COMENTAR FAVOR CLICAR EM "COMENTÁRIOS" NO FINAL DE CADA POSTAGEM!



domingo, 4 de abril de 2010

Reencontrar "aquela" amiga de infância é uma roubada

Celeida está linda e sarada! Mas também, deve ser muito fácil pra ela! Aposto que a vida dela, deve ser uma vida de nababo! Ela não deve ter cuidar de casa, não deve ter filho, não deve ter que trabalhar e se tiver um marido, deve ser um velho ricaço, que deve dar de um tudo pra ela. Mas, eu vou transcender essa parte. Vou transcender, mas vou justificar, porque afinal de contas, se eu levasse a vida dela, eu estaria linda! Então, eu disse para ela:

- Comigo está tudo ótimo! Estou meio cansada, né! Sim porque com essa vida que eu levo: dou aula de inglês o dia todo, não tenho empregada e depois de ter tido dois filhos...

E ela reage me informando com aquele sorriso bramquíssimo que ela tem na cara: – Tive quatro!

O quê? Quatro filhos? Você? Você teve quatro filhos? - Confesso que levei um tapa muito bem dado na cara. Como assim quatro filhos com aquele corpinho "tenho vinte anos, estou na flor da idade"? Hein? Tudo isso na véspera do meu aniversário de 43 anos. Pode? Não, não pode!

E ela continuou sorrindo, feliz, bem mãe: – Tive! E a mais nova tá com dois anos! Então, amiga, eu adoraria ficar batendo papo com você, mas eu vim rapidinho comprar uma carninha para as crianças e os ingredientes da minha saladinha básica, pra eu me manter em forma. Sabe como é, né, minha filha, segundo casamento e ainda fui inventar de me casar com um homem quinze anos mais novo... Bom, Regina, amei te ver! Se cuida, viu! Beijos... E Parabéns pelos 43! (SAI)

Vem cá: alguém tem uma faca, canivete ou algum instrumento cortante aí? Não é que eu queria cortar os meus pulsos...

3 comentários:

  1. Olha só, essa coisa de despencar é claro que não é figurativa, um dia a casa e os peitos caem, mas não devemos é cair na armadilha de que isso nos fará menos sedutoras.
    A sedução não tem medidas de misss, ela é atemporal e à prova de despencamentos.
    Seduzir é um todo e não só um peitinho durinho. Os homens não conseguem resistir a uma cara de safada, um decote generoso, um sorriso de "me coma, garanhão".
    Ainda bem que eles são tontinhos, basta que a gente aproveite.
    À propósito, quero fazer esse espetáculo aqui em SP.rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Calma, o primeiro marido deve ser cirurgião plástico.

    ResponderExcluir